segunda-feira, maio 16, 2022
24.3 C
Rio Branco
segunda-feira 16 maio 2022

Jorge Viana cobra auditoria dos órgãos de controle na BR-364: “é um crime”

POR Redação Folha do Acre

O ex-senador Jorge Viana do PT usou as redes sociais para cobrar a realização de uma auditoria por parte dos órgãos de controle na estrada BR-364 que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

Viana disse que em sua recente viagem avistou um abandono por parte das autoridades que, segundo ele, ganharam o poder em 2018.

“Recentemente eu fui a Tarauacá, Feijó e Sena Madureira e o que eu vi foi um completo abandono da nossa BR-364. Uma estrada que nós fizemos com tanto empenho, construímos todas as pontas ligando a rodovia, investimos na sua manutenção e agora o que a gente vê é só buraco, falta de sinalização e um risco constante para qualquer motorista. Eu gravei esse vídeo lá e cobrei das autoridades atuais providências urgentes. A BR-364 liga todo o nosso Acre”, declarou.

Jorge lembrou os inúmeros recursos destinados para construção da BR-364, porém, não mencionou as denúncias de desvios de verbas públicas divulgados pela imprensa na época.

“Como senador, destinei recursos e também fui de forma rotineira aos órgãos federais para garantir os investimentos para manutenção da estrada. É lamentável ver agora tanto descaso. Vejo o esforço dos deputados @leodebritoac @perpetua_acre, mas o que nós precisamos é de uma atitude das autoridades. O que está acontecendo na BR-364 é crime!!”, escreveu.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img