Homem é morto durante perseguição policial em Manoel Urbano

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Suspeito de cometer vários crimes no interior do Acre, Magno Santos da Silva morreu durante uma perseguição policial na última sexta-feira, 22, em Manoel Urbano, interior do Acre.

Segundo a polícia, na noite da ação ele havia roubado uma propriedade na zona rural do município e após o fato, tentava fugir para a cidade na garupa de uma motocicleta para supostamente tentar contra a vida de membros de uma organização criminosa rival que estariam em uma festa.

Após ser acionada para atender a ocorrência, a PM se deslocou até a região e, na altura do KM 15 da BR-364, a equipe viu o homem e iniciou o acompanhamento do veículo, no entanto, ao perceber que estava sendo perseguido, o homem pulou da moto ainda em movimento e tentou fugir pela área de mata às margens da rodovia. Logo, os militares continuaram as buscas e o suspeito retirou uma arma de fogo da mochila que carregava e apontou contra os policiais, que efetuaram disparos contra ele.

O homem caiu no chão, e os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ele já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para os procedimentos de praxe.

A Gazeta do Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp