23 abril 2024

Governador Gladson participa das comemorações de aniversário do Bujari

Agência de Notícias do Acre

Date:

O governador Gladson Cameli esteve presente nas comemorações de aniversário do Bujari, a 22 km de Rio Branco, que completa 30 anos de elevação a município nesta quinta-feira, 28. Acrelândia, Capixaba, Epitaciolândia, Jordão, Porto Acre, e Santa Rosa do Purus também comemoram aniversário hoje.

Também estiveram presentes o presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), Petronio Antunes, o secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Jhon Douglas da Costa, e a secretária de Comunicação, Nayara Lessa.

O governador participou da cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, Acre e Bujari e da execução dos hinos.

“Parabéns, Bujari, temos que comemorar a vida e a emancipação deste município habitado por pessoas trabalhadoras, que acordam cedo para batalhar pelo pão de cada dia. Temos que comemorar também o retorno dessas atividades cívicas no pós-pandemia”, frisou o governador.

O prefeito João Edvaldo Teles, conhecido por “Padeiro”, agradeceu o apoio do governo do Estado na execução de importantes obras no município.

“Quero externar a minha gratidão ao governo do Estado, que tem nos ajudado muito cedendo equipamentos para o melhoramento de ramais e a pavimentação de ruas. Foram destinadas ao município quatro máquinas, uma pá carregadeira, uma motoniveladora, um caminhão basculante e um rolo compactador, além de R$ 500 mil para compra de combustível. Isso é gestão”, afirmou o prefeito.

A prefeitura preparou uma grande programação para celebrar a data. No início da manhã, forma realizadas corridas infantil e juvenil. O governador Gladson entregou a premiação à criança Elias Ferreira, que obteve o primeiro lugar na prova de 300 metros.

Últimas