quarta-feira, maio 18, 2022
18.3 C
Rio Branco
quarta-feira 18 maio 2022

Garota comete suicídio após terminar namoro virtual e mãe desabafa: “celular foi a maldição da vida dela”

POR Marcos Dione

Uma mulher usou as redes sociais para desabafar e aconselhar outros pais a não permitirem que seus filhos utilizem a internet indiscriminadamente. A servidora pública, que mora em Sena Madureira, no interior do Acre, encontrou a filha de 16 anos morta no domingo (17) após um namorado que conheceu pelas redes sociais terminar o relacionamento com ela.

“A pessoa dizia que amava ela; e nós falávamos por videochamada. Ela dizia que ia casar virgem, ia realizar o sonho dele, porqie eles se amavam, mas brigavam muito por ciúmes. Ela já tinha se cortado, sempre tentava alguma coisa”, diz a mulher chorando.

A senhora orienta os demais pais: “olhem e controlem os celulares, porque houve eu estou aqui, com minha filha no caixão. Eu permiti que ela usasse celuar. O telefone foi a maldição para a vida da minha filha, que não soube usar”.

A Polícia Civil do Acre investiga o caso. O delegado quer saber se o suposto namorado que vive no Mato Grosso tenha ou não influenciado a adolescente a cometer o suicídio.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img