23 abril 2024

Deputado denuncia que Segurança não aceitou doações de carros para a polícia por mera perseguição

Gina Menezes

Date:

O deputado estadual Neném Almeida (Podemos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre na manhã de terça-feira (20) para criticar a Secretaria de Segurança Pública por não ter aceitado a doação de dois carros, incluindo um blindado, para uso das forças policiais.

Neném Almeida afirma que conseguiu a doação de dois veículos para que a polícia ajude no combate à violência.

“Um dos carros já estava todo adaptado e o outro ainda precisava ser caracterizado e eles simplesmente não aceitaram. Quero acreditar que o governador não sabe disso”, diz.

Um dos carros, o blindado, seria enviado às forças policiais de Cruzeiro do Sul, mas foi rejeitado. Segundo o deputado, o motivo da recusa seria porque ele não é da base de apoio ao governo.

“Um dos carros blindados é para a polícia de Cruzeiro do Sul e, pasmem, eles recusaram. Iria chegar para eles já todo pintando adaptado para ações policiais. Só quero ajudar, não consigo ficar quieto, não quero aparecer em fotos e somente ajudar. Não aceitaram a ajuda porque fui eu que consegui. Porque foi o deputado que não diz amém, só porque foi o deputado que não se ajoelha nem para esse governo e nem para ninguém”, diz.

Últimas