terça-feira, maio 17, 2022
19.3 C
Rio Branco
terça-feira 17 maio 2022

Borracheiro é preso por aparecer em vídeo torturando Nego Bau

POR Redação

O borracheiro Jefson Castro da Silva Ferreira foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira, 11, após aparecer num vídeo torturando um dos personagens mais conhecidos da capital acreana, o morador em situação de rua Renan Souza, o Nego Bau. Jefson foi preso pela Polícia Civil numa oficina localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana.

Aos policiais, o borracheiro relatou que “não agrediu Nego Bau, apenas decepou um dedo”. Segundo ele, resolveu agir contra Bau ao suspeitar que o mesmo teria adentrado sua casa enquanto sua esposa estaria sozinha para cometer roubo.

“Disse que, por raiva, cortou o dedo do Bau”, comentou um dos policiais. A polícia confirmou a versão dada pelo acusado, afirmando que Bau teria sido pego tentando roubar uma roçadeira na residência.

O delegado responsável pelo caso informou que, pelo crime de tortura, a pena de Jefson pode ser de 10 anos, e com um agravante de 1/6 (um sexto), pode chegar até a 11 anos de prisão. O borracheiro deverá prestar depoimento ao delegado ainda na noite desta segunda-feira.

Fonte: Ac24horas

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img