18 abril 2024

Violência extrema: três pessoas são executadas em menos de 2 horas no Acre

Marcos Dione

Date:

Apesar de a cúpula da segurança pública do Acre negar, o estado vive um período de violência extrema que tem deixado a população cada vez mais amedrontada. Nesta quarta-feira (30), três pessoas foram executadas em menos de 2 horas.

No final da tarde um homem, cujo nome ainda é desconhecido, foi assassinado no município de Brasileia, na região de fronteira. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a vítima caída na rua em meio ao sangue e seus familiares em volta desesperados.

Poucos minutos depois, já no início da noite, o foragido da justiça Fábio Farias Araújo, que havia cortado a tornozeleira eletrônica, foi morto com um tiro na cabeça. A execução aconteceu no loteamento Santa Helena, em Rio Branco.

Praticamente no mesmo instante, Sebastião Souza era assassinado com um tiro no pescoço no município de Senador Guiomard. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender algum suspeito.

A Polícia Civil agora passa a investigar mais essas três mortes violentas. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e nesta quinta devem ser liberados para velório e sepultamento.

Últimas