Vereador Raimundo Neném critica falta de comprometimento da prefeitura com categorias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O vereador de Rio Branco pelo PSB, Raimundo Neném, criticou a falta de compromisso da Prefeitura de Rio Branco com algumas categorias de trabalhadores de Rio Branco com relação ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários e seus respectivos reajustes.

A crítica do vereador foi feita na sessão de quinta-feira (3). “Há uma promessa do prefeito Bocalom em sentar com cada categoria e fazer uma avaliação do PCCR de cada, ver o aumento. Temos que nos resguardar porque daqui a pouco as categorias poderão dizer que não estamos cobrando e a verdade é que estamos sim cobrando. Essas questões de que alinhar de fato porque promessa é dívida. O prefeito prometeu que até o dia 28 de janeiro já estaria tudo conversado com as categorias e a verdade é que até agora não tem nada. Não tem planejamento nenhum”, afirmou.

Neném Almeida afirmou que as consequências da falta de conversas entre a prefeitura e as categorias poderão ser graves.

“As consequências irão chegar, pois os sindicatos estão se reunindo para debater prováveis greves e nós temos a obrigação de ficar do lado do trabalhador. Nosso compromisso é com quem educa, salva vida, ajuda a população de Rio Branco”, salientou.

A vereadora Michele Melo também frisou a falta de compromisso que Bocalom tem para com os médicos. Segundo a parlamentar, a categoria poderá deflagrar uma greve nos próximos dias”, frisou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp