Termina nesta quarta prazo para Bocalom devolver ônibus para o Rio de Janeiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo para a empresa Ricco Transportes, contratada pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, para devolver os ônibus do Rio de Janeiro e explicar porque fizeram isso sem autorização.

As empresas que venderam os veículos terão que explicar porque os 21 ônibus do Rio de Janeiro vieram parar em Rio Branco.

Os veículos das viações Nossa Senhora das Graças e Verdum foram vendidos e cruzaram o país sem conhecimento da Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro.

O próprio prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, cobrou o retorno dos coletivos, já que na capital carioca está faltando ônibus e população sofre sem transporte público.

As empresas venderam os ônibus usados para as  sem antes consultar e ter a autorização da Secretaria de Transportes. A prefeitura do Rio disse que as empresas precisam apresentar os ônibus que foram vieram para o Acre até esta quarta-feira para vistoria, mas a empresa Ricco Transporte disse que não vai devolver os veículos.

“Quando eu compro um veículo pago e tenho um recibo de compra, DUT na mão eu dou entrada no Detran, faço vistoria e tudo, essa possibilidade não existe”, disse Sérgio Pessoa, gestor da Ricco.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp