A secretária Municipal de Educação, professora Nabiha Bestene, rebateu as declarações da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) de que Bocalom estaria comprando carteiras escolares do estado do Paraná invés de comprar os móveis de marceneiros de Rio Branco.
Nabiha afirma que Perpétua falta com a verdade quando afirma que a Prefeitura de Rio Branco vai comprar as carteiras fora do estado.
Confira a nota na íntegra:
A secretária Municipal de Educação, professora Nabiha Bestene, vem a público esclarecer que a deputada Perpétua Almeida está faltando com a verdade, quando afirma em uma reportagem de um site local, que a Prefeitura de Rio Branco teria comprado móveis escolares fora do Estado.
Lembramos que o projeto do prefeito Tião Bocalom sempre foi valorizar a produção local e a geração de emprego e renda, e agora na prefeitura, tem a oportunidade de fazer valer seu slogan Produção, Emprego e Dignidade.
É importante ressaltar que a secretária afirma que quando o município for adquirir os móveis serão daqui, do nosso Polo Moveleiro. A deputada precisa aprender a fazer política sem querer enganar o povo.
Nabiha Bestene
Secretária Municipal de Educação