A vereadora Lene Petecão (PSD), irmã do senador e pré-candidato ao governo, Sérgio Petecão, garantiu nesta terça-feira, 8, que deverá apresentar uma nota de repúdio acerca da declaração do governador Gladson Cameli que, declarou no fim de semana que vestiria uma saia caso não inaugure a Ponte da Sibéria em Xapuri.
Lene disse que a fala é uma ofensa às mulheres acreanas. “O governador apresentar que vai usar uma saia caso não cumpra as promessas de campanha em quatro anos é uma ofensa e eu como presidente da Comissão de Mulheres vou apresentar uma nota de repúdio em nome de todas as mulheres que não gostaram desse comportamento”, declarou.
Em meio a entrevista, a parlamentar avisou que vai ajudar o governador e garantiu que emprestará sua saia para o chefe do executivo. “Um gestor precisa ser mais sério. Ele precisa saber que na sociedade temos homens e mulheres. Agora eu vou emprestar minha saia para ele começar a cumprir as promessas de campanha feitas que ele não fez. Se ele vestir minha saia, ele cumpre as promessas”, disparou.