24 abril 2024

Rocha exigindo coerência de Mazinho, candidatura de Mailza balançando, o blefe de Gladson e Márcio Bittar sob fogo cruzado: bastidores da política acreana

Coluna da Gina

Date:

Sob fogo cruzado 

O senador Márcio Bittar está sob fogo cruzado arquitetado por seus desafetos políticos. Não deixam sequer sua vida particular em paz.

Exposição
O nível de exposição da vida particular de Márcio Bittar tem ultrapasso todos os limites inimagináveis. Entrar na vida privada de alguém e expor detalhes de conversas pessoais já é um pouco demais.
Caminho natural 
O governador Gladson Cameli tem administrado como pode as múltiplas pré -candidaturas do seu grupo ao Senado. Aos poucos a teia vai se desfazendo nem que para isso seja necessário uns blefes aqui e ali.
A versão 
Gladson diz que a imprensa está fazendo confusão e que não houve essa proximidade com o União Brasil.
Houve proximidade sim 
Houve flerte sim, reunião também e talvez o governador Cameli tenha usado a possibilidade de mudar de partido para fazer com que o PP pressiona-se Mailza Gomes a desistir da candidatura.
Não querem perder
Que lideranças partidárias em sã consciência iriam querer abrir mão de um candidato ao governo como Gladson Cameli? Lógico que não querem perdê-lo e para isso agiram rápido.
Maiza Gomes
Tudo indica que após as últimas movimentações no tabuleiro da política acreana a senadora Mailza desistirá de disputar uma vaga no Senado e partirá para uma candidatura de deputada federal.
Incoerente
Soou estranho o vice-governador Wherles Rocha falar em coerência ao citar Mazinho Serafim sendo que é extremamente incoerente ele se tornar correligionário de Aldemir Lopes a quem tanto criticou.
Petecão 
Quem vê o senador Sérgio Petecão  criticando sem parar o governo Cameli pode até esquecer que ele ajudou a eleger o prefeito mais impopular do Acre, Bocalom.
Pode prejudicar 
Se olhasse para dentro do próprio grupo Petecão veria que a impopularidade de Bocalom pode prejudicá-lo muito nos próximos meses.
Bom dia a todos

Últimas