‘Quase que tudo vira pó’, diz dono de restaurante Água na Boca após incêndio em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O empresário e um dos donos do restaurante e pizzaria Água na Boca, Rafael Barcelos, ainda não consegue acreditar no incêndio de grandes proporções que atingiu o estabelecimento nessa quinta-feira (17). O fogo começou por volta das 13h50 e, ainda no início da noite, os bombeiros permaneciam no prédio fazendo o rescaldo.

“Foi uma surpresa para todo mundo, ainda estamos aqui com os bombeiros para entender, tem alguns pequenos focos. Não sei o que falar, peço até desculpas. Saíram informações desencontradas, não tinham clientes dentro, a cozinha não pegou fogo, foi nosso depósito de documentos e embalagens”, destacou em conversa com o g1 Acre.

Funcionários estavam dentro do local e saíram correndo quando o fogo começou. Ninguém ficou ferido. O restaurante é um dos mais tradicionais de Rio Branco.

Em uma nota divulgada nas redes sociais da empresa os proprietários destacaram que estavam apenas colaboradores da limpeza, compras e uma atendente do delivery no local no momento que o fogo começou.

O incêndio atingiu apenas o depósito de de documentos e embalagens do restaurante. Dentro havia também uma motocicleta usadas nas entregas dos pedidos. Tudo que estava dentro do depósito foi consumido pelo fogo, segundo Barcelos.

O empresário acrescentou que toda documentação da empresa era guardada nesse depósito e, possivelmente, deve ter queimado. Ele frisou que a estrutura do prédio está intacta. Os prejuízos causados pelo incêndio ainda não foram calculados.

“Ainda vamos fazer um relatório para entender. Quase que tudo vira pó. Depósito é igual despensa de casa, você vai colocando, colocando e não lembra do que tem lá. Mas, basicamente, eram só coisas de escritório, tinha uma moto também que ficava lá, alguns refrigeradores desligados. Não vamos abrir hoje, não tem nem cabeça para isso”, lamentou.

G1/AC

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp