26 abril 2024

PSDB recebe novos militantes e Beiruth é cotado para ser suplente de Márcia Bittar

Gina Menezes

Date:

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Acre realizou uma série de filiações de novos membros na tarde de quarta-feira (30), entre os filiados estavam figuras que já haviam composto as fileiras do partido como o ex-deputado Normando Sales e o médico Carlos Beiruth. Além de ex-membros da sigla também ingressam no partido o empresário Rudlei Estrela, o empresário Leôncio Castro, o secretário de Ciência e Tecnologia, Assurbanipal Barbary, e outras pessoas.

Tido como novo “medalhão” da sigla, Beiruth é apontado como provável suplente na chapa para o Senado encabeçada por Márcia Bittar.
“Estou me filiando hoje e me colocando à disposição, mas quem decide isso é a direção do partido”, frisou sobre a suposta suplência.
Uma espécie de coordenador da campanha de Márcia, Márcio Bittar afirmou que ainda não há nada decido sobre a suplência, mas que vê em Beiruth um quadro qualificado.
“Muito nos honraria. É um grande nome e temos esta conversa com o PSDB”, diz.
Manoel Pedro, o Correinha, presidente da executiva estadual do partido, fez um discurso emocionado falando de sonhos e da felicidade em estar construindo um partido forte.
“Isso muito nos alegra, nos emociona e continuaremos lutando por nossos sonhos”, diz.
Correinha falou na reconstrução da aliança com Gladson Cameli.
“Criamos este projeto lá atrás e ajudamos a eleger o governador Gladson Cameli. Hoje estamos alinhando novamente esta aliança e quem não concordava já saiu do partido e buscou outros caminhos. Que vão com Deus”, disse, supostamente se referindo aos irmãos Rocha.

Últimas