Prefeitura de Cruzeiro do Sul está sendo cooptada pelo senador Petecão e progressistas correm risco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Descontentes

O segundo maior colégio eleitoral do Acre é sempre motivo de disputa. Os membros do PP que ajudaram a eleger Zequinha Lima não andam contente com o tamanho do espaço que o senador Sérgio Petecão está conquistando dentro da prefeitura.

Os tentáculos de Petecão

Com os tentáculos de Petecão dentro da Prefeitura de Cruzeiro do Sul as coisas também se complicam para Nicolau Júnior que disputará a reeleição e contava com o apoio integral da gestão daquele município.

Fiel

Lembrando que Nicolau e companhia foram fundamentais para a eleição de Zequinha Lima. Até aqui Zequinha se manteve fiel aos que o ajudaram e não pode perder o controle do grupo nesse momento.

Confirmou

Esta colunista conversou com o senador Petecão sobre esta “entrada na prefeitura de Cruzeiro” e ele relembrou que o vice é do seu partido e confirmou que tem alguns secretários em seu grupo.

Manoel Moraes fora do PSB

Depois de 17 anos, o deputado Manoel Moraes deixou o PSB. A direção da sigla disse que não seria bom tê-lo na chapa por ele ter mandato.

Não foi assim no passado

Interessante essa linha de raciocínio dos dirigentes do PSB porque quando Manoel Moraes concorreu a primeira vez e se elegeu ele disputou com Delorgem Campos, Asterio Moreira e Walter Prado, todos com mandatos.

PP

Manoel Moraes irá se filiar ao PP. Ele já havia sido convidado pelo governador Gladson Cameli.

Gringo Soster

Quem está decidindo para qual partido irá é Gringo Soster. Ele será candidato a deputado federal.

Promissor

Em 2014 Gringo obteve 6 mil votos. Mais maduro, a candidatura do rapaz é promissora.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp