Sem sentido
Não faz qualquer sentido que a Assembleia Legislativa do Acre mantenha sessões apenas no formato on-line alegando a pandemia da Covid-19.
Pré-campanha
A maioria dos deputados são figuras frequentes na Capital e no interior em suas andanças de pré-campanha.
Também podem
Se a Câmara Municipal de Rio Branco consegue realizar sessões em salão tão pequeno e de forma segura, então obviamente a Assembleia Legislativa também conseguirá.
Guerra fria
A aparente calma no campo político acreano não significa necessariamente que esteja tudo tranquilo. Uma verdadeira guerra fria está sendo travada nos bastidores para ver quem consegue a benção de Gladson Cameli para disputar a vaga de senador.
Perdendo tempo
Tecnicamente todos os pré-candidatos estão perdendo tempo, pois não há indicativo que o governador tenha decido escolher por um dos pré-candidatos.
Difícil
O governador está ganhando tempo, pois a escolha é extremamente difícil e pode significar muito desgaste para ele.
Ponte da Sibéria
Após décadas de abandono, será finalmente assinada a ordem de serviço para a construção da ponte da Sibéria, no município de Xapuri.
Neste sábado
A ordem de serviço para a construção da ponte será assinada neste sábado (5) pelo governador Gladson Cameli.
Manoel Moraes
Obviamente não faltará pais para a criança, mas é justo reconhecer que desde o primeiro dia de mandato o deputado estadual Manoel Moraes tem sido árduo defensor da construção desta ponte.
Em maus lençóis
Um certo deputado que pretende alçar voos maiores anda em maus lençóis na disputa surda entre sua esposa e a amante. Uma confusão doméstica que se vir à tona poderá trazer muitas consequências no campo político.
Higienização popular
O vereador de Rio Branco, Ildergard Pascoal, defendeu na sessão de quinta-feira (4) uma espécie de higienização popular ao dizer que os moradores de rua que cometerem infrações deverão ser presos ou internados no Hospital de Saúde Mental.
Reabilitação e dignidade
Como representante da população, Ildegard deveria defender a reabilitação destas pessoas que a maioria é esmagada pela pobreza e pelo vício.
Farra
Tem deputado estadual fazendo farra com cargos em empresas terceirizadas e oferecendo vagas em troca, obviamente de apoio político. O deputado Fagner Calegário tem razão em denunciar este tipo de coisa.
Absurdo
Absurdo o abuso de poder econômico cometido por alguns parlamentares que irão disputar a reeleição. Está na hora da Justiça observar isso.
Bom dia a todos