‘Não existe impedimento para eu continuar trabalhando. Não misturo empresa com política’, diz pai da vereadora Michelle

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
O empresário Nelson Braz Melo, o “Nelsinho”, como é conhecido o pai da vereadora de Rio Branco, Michelle Melo, entrou em contato com a Folha do Acre após reportagem que dava conta que a empresa dele, a Oliveira e Melo, ganhou uma licitação de R$ 28 milhões da Prefeitura de Rio Branco.
Ele negou que haja qualquer tipo de lobby político e frisou que a empresa dele tem mais de 30 anos de mercado.
“Não existe nenhum impedimento ou ilegalidade em ser pai da Dra. Michelle e não  poder contratar com a administração pública até porque se trata de um processo de licitação amplamente divulgado em diários oficiais, jornais e gerenciado pela plataforma de pregão eletrônico do Banco do Brasil. Não costumo misturar minha vida empresarial com política, a médica e vereadora Dra. Michelle não faz parte do quadro societário de nossa empresa, onde já atuamos há mais de 30 anos neste ramo, participando de vários processos licitatórios em varios estados da federação”, diz.
Nelson Brás lembrou ainda que a filha, vereadora Michelle, faz oposição à gestão municipal.
“A Dra. Michelle faz oposição ao atual prefeito pela má gestão que anda fazendo.  Acha mesmo que nós teríamos algum favorecimento? Pelo contrário, não vou misturar política com negócios nunca”.
Por fim, o empresário coloca a empresa à disposição para qualquer tipo de averiguações por parte das autoridades.
Somos uma empresa séria que contribui com o desenvolvimento do Estado, pautando em todos os atos praticados pela legalidade”.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp