29 março 2024

Israel Milani garante que não haverá troca de direção no PROS do Acre

Coluna da Gina

Date:

Tudo igual no PROS do Acre

Apesar da mudança na direção nacional do PROS, a direção estadual do Acre permanece a mesma. A informação foi confirmada por Israel Milani que conduz o partido no estado.

Movimentações

Tão logo houve a mudança na direção nacional e grupos interessados no PROS no Acre já começaram a se movimentar para garantir uma mudança, mas tal mudança não veio.

Forte

O PROS, segundo Israel Milani, segue trabalhando no Acre para apresentar uma chapa competitiva para deputados estadual e federal.

Fogo amigo

Essa disputa pré-eleição é permeada de ‘fogo amigo’. Quem tenta plantar essas informações sobre troca de direção do PROS são os próprios aliados.

Disputa para o Senado

Toda essa movimentação de tomar partido ou tentar parecer mais forte é com a intenção de aumentar forças e garantir a benção de Gladson Cameli para a disputa do Senado.

Neném Almeida

O deputado estadual Neném Almeida afirmou na última sessão na Assembleia Legislativa que está tendo a vida ameaçada. Uma grave denúncia.

Não disse por quem

Apesar da gravidade da denúncia Neném Almeida não disse de quem parte a ameaça.

Em breve

A esta colunista Neném Almeida afirmou que no devido tempo dirá o nome de quem o está ameaçando.

Reclamações

As reclamações da falta de água em Rio Branco se multiplicaram. Enquanto a população sofre a prefeitura adota o tradicional silêncio.

Pegou mal

Por falar em prefeito de Rio Branco. Pegou mal Bocalom viajar para visitar a sua família e levar a reboque ajudante de ordem. Apesar de ser um direito legítimo é algo desnecessário e oneroso para o município.

Bom dia a todos

Últimas