Homem armado que fazia mulher refém em hotel libera vítima e se entrega à polícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Fotos: Davi Sahid/Ac24horas

Na manhã desta sexta-feira, 25, uma mulher, garota de programa, identificada pro Angélica, foi feita refém e ameaçada com uma arma por um homem, identificado como Josimar Pontes, de 35 anos, em um quarto de hotel, no calçadão da Epaminondas Jácome, no Centro de Rio Branco.

A informação é que o homem estaria hospedado e levou a mulher para o local. Ele é de Extrema, em Rondônia, e teria chegado em Rio Branco nessa quinta (24).

Policiais militares chegaram ao local por volta das 6h e, após negociação com o homem, ele liberou a vítima por volta das 7h40. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para atender a ocorrência.

A rua foi isolada para o trabalho dos militares e chegou a ficar fechada por quase duas horas. Mas, após o desfecho do caso, o local foi reaberto.

O homem estava com um revólver calibre 38, mas não chegou a dar nenhum disparo. Ninguém ficou ferido e ao final a mulher foi levada pelo Samu para unidade de saúde para receber atendimento.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homem estaria sob efeito de drogas e a mulher seria uma garota de programa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp