Gladson se precipita em falar de Márcio Bittar como sucessor ao governo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Não foi legal

Soou pedante a declaração de Gladson Cameli (PP) de que cogita Márcio Bittar (União Brasil) para ser seu vice. Nem ao menos se reelegeu. Não pode falar em sucessão como se fosse certa e líquida.

Humildade

Faltou a Cameli o que comumente não lhe falta: humildade. É preciso humildade para reconhecer que ele enfrenta adversários fortes e que muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte nos próximos anos para que diga com segurança que fará um sucessor.

Natural

Só se Gladson fosse um bobo para não saber que havia contra ele uma união de vários líderes da oposição neste pleito. É a coisa mais natural do mundo.

Sem volta

Antinatural é ver no palanque adversário nomes de peso como Sergio Petecão que esteve com ele em 2018. Faltou habilidade da equipe política em manter a unidade na hora certa. O preço está posto. Não dá para voltar atrás.

Não será um passeio

Gladson tem de tudo para levar essa eleição e se reeleger, mas não será um passeio como muitos imaginam.

Exagero

Até entendo o ponto de vista da segurança pública em não querer causar alarme, mas dizer que não há toque de recolher e que estamos em normalidade já é um pouco demais.

Luiz Gonzaga

O deputado Luiz Gonzaga é gato escaldado, não confia em promessas ocas e é sempre vigilante. Não se vendeu por promessas mirabolantes e resolveu ser candidato à reeleição. Nada de ser candidato a deputado federal.

Candidato à reeleição

Gonzaga ainda não decidiu para qual partido irá, mas já é certo que não disputará o cargo de deputado federal.

Canto da sereia

Ele quase caiu no canto da sereia do PP para aceitar disputar uma vaga na Câmara Federal, mas precavido como ele é preferiu a reeleição.

Estranho

Há quem não acredite nesse suposto desentendimento entre Normando Sales e Bocalom. São amigos de longas datas, aliados e sabem muito um sobre o outro. Estranho ele não ter recebido Normando. Muito estranho.

Bom dia todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp