Engano
Engana-se quem pensa que o governador Gladson Cameli (PP) irá retaliar com exonerações membros do MDB após o anúncio que os irmãos Rocha se filiaram a sigla.
Não vai exonerar
Gladson vai seguir tratando os membros do MDB a pão de ló, pois sabe que existe um racha dentro do partido e assim seguirá com a cooptação de muitas lideranças.
Não é o único
Pádua Bruzugu não será um único membro do glorioso MDB que seguirá a apoiar Gladson e tudo indica que o partido não seguirá coeso de forma alguma.
Irmãos Rocha
A filiação dos irmãos Rocha está marcada para terça-feira (15) e a notícia tem desagradado muita gente que os via como rivais.
Keiliane Cordeiro
Keiliane Cordeiro não entrará na disputa para deputada federal de brincadeira. A candidatura dela é altamente competitiva e ancorada na experiência política do marido, Ilderlei.
Liderança nata
Apesar de contar com a larga experiência de Ilderlei Cordeiro, seria desmérito dizer que Keilaine se embasa apenas nele. Quem conhece a moça afirma que ela é uma liderança nata.
Bolsonaro no Acre
O casal Antônia Lúcia e Silas Câmara são uns dos organizadores do evento que trará o presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Acre. Eles são do círculo pessoal do presidente.
Indigesta
A vinda de Bolsonaro ao Acre oficializa a parte mais repugnante da política que é a indigesta mistura de pastores com política partidária.
Emerson Jarude
O vereador de Rio Branco pelo MDB, Emerson Jarude, tem sido o parlamentar mais coerente daquele parlamento.
Contra
Jarude votou contra o aumento de verba para os vereadores quando poderia ter ido com o voto de manada em busca de auto benefício.
Inimigo
A forma de Jarude conduzir o mandato dele não o torna popular na Câmara de Vereadores e isso é até natural, pois sua atitude acaba apontando o erros dos demais.
Bom dia a todos