O deputado estadual Neném Almeida (Podemos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre na manhã de terça-feira (8) para afirmar que realizou uma pesquisa extraoficial em que mostra que Ney Amorim, presidente estadual do Podemos, está a frente de Gladson Cameli.
Neném Almeida comparou a candidatura de Gladson a um picolé que está derretendo e frisou que a de Petecão não decola por conta da má avaliação da gestão de Bocalom.
Neném Almeida afirmou que foi realizada uma pesquisa com 150 famílias, mas não detalhou a metodologia, e frisou que foi constatado que Ney Amorim é o preferido na preferência deste público.
“Acreditem, senhores deputados, das 150 famílias que ouvimos mais de 100 disseram que votariam no deputado Ney Amorim. As pessoas querem o novo. Não querem essas duas candidaturas aí que estão postas, uma a do governador Gladson Cameli que está derretendo como picolé e a outra do senador Petecão que não consegue decolar por causa de uma pedra chamada prefeitura”, frisou.
O deputado do Podemos também afirmou que a candidatura de Ney Amorim é uma exigência da direção nacional do partido.
“Temos a maior bancada aqui da Aleac. Nosso presidente foi o deputado mais votado na história desta casa. Essa candidatura dele é uma exigência da direção nacional”, pontuou.