Petecão
Um dos maiores defensores da “despetização” dentro do governo Cameli, senador Sérgio Petecão anda hoje de namoro político com o ex-senador Jorge Viana (PT) e diz que não tem problema com petista.
Até a raiva é combinada
Vejam as voltas que a política dá. Como dizia Ulysses Guimarães: “em política, até a raiva é combinada”.
Não ajuda
O discurso do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, de apoio a Petecão mais prejudica do que ajuda. Com a popularidade em queda, ninguém quer imaginar um governo dos mesmos moldes da prefeitura.
Respaldo
Por falar em Bocalom, ele nega saída do PP e diz que irá procurar Ciro Nogueira, presidente da executiva nacional, para ver se consegue respaldo para apoiar Petecao que é do PSD.
Dissidentes
O evento do PSD de sábado (26) reuniu os dissidentes do governo Gladson Cameli. Grande maioria dos que ali estavam já estiveram nas estruturas do governo.
Jenilson Leite
A pré-candidatura de Jenilson Leite (PSB) vai muito bem. Articulado e bom orador, ele é como um oxigênio na política acreana.
Arlenilson Cunha
Um dos nomes fortes que vem para a disputa de deputado estadual é Arlenilson Cunha. Irá surpreender muita gente.
Cheia do rio
A cheia do rio Acre atinge quase 3 mil pessoas na capital. O que é tristeza para uns é mórbida alegria para outros que sonham com um decreto de emergência sonhando com as contratações sem licitações.
Gabriela Câmara
Gabriela Câmara tem avançado bastante com o projeto “Igreja Legal” que desenvolve em uma diretoria no Iteracre. Articulada e batalhadora ela faz a diferença.
Queimou a língua
Enganou-se quem pensou que Gabriela Camara seria uma funcionária pouco ativa no Iteracre e apenas cumpriria tabela. Ela é assídua, jamais falta, faz trabalho de campo e trabalha muito naquele órgão.
Bom dia a todos