Discreto, porém eficiente
O secretário de Infraestrutura do Estado, Cirleudo Alencar, tem se destacado frente à pasta. Discreto, porém eficiente, o moço tem mostrado resultados.
Sem politicagem
Cirleudo Alencar tirou a infraestrutura do buraco em que estava e honrou o papel que o governador lhe confiou. A verdade é que os antecessores dele faziam muita politicagem e pouca gestão.
Obras
Entre as obras que Cirleudo Alencar tirou do papel estão o anexo do Pronto Socorro, Escola Maria Moreira e a recuperação das ruas da Vila Campinas e Portal da Amazônia. Tem muito mais trabalho vindo por aí.
Bocalom é péssimo prefeito e péssimo piadista
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom é tão bom piadista quanto prefeito. A suposta piada que ele contou comparando funcionários públicos a touro preguiçoso foi constrangedor para dizer o mínimo.
Noção
O que falta a Bocalom além da capacidade de gestão é noção e bom senso. Ele precisa ao menos analisar o que vai falar.
Vereadores aplaudindo
Ridículo vê os vereadores aplaudirem a fala perjorativa em que chama servidores de preguiçosos.
Assessores ruins
O pior de tudo nesta gestão Bocalom é que ele é assessorado por gente tão sem noção e despreparada quanto ele e as vezes até pior.
João Marcos Luz
Incrível como João Marcos Luz ficou rancoroso e envelhecido nesta ira que ele tem contra qualquer um que critique Bocalom.
Clendes Vilas Boas
Outro que é ainda pior é Clendes Vilas Boas. Pouco se fala no trabalho que ele deveria desenvolver na RBTrans, pois ele passa a maior parte do tempo perseguindo líderes comunitários.
Charlene Lima
Charlene Lima mostra força ao levar para o PDT nomes como Luiz Gonzaga de Lima, pastor presidente da Assembleia de Deus, e a missionária Jesuíta.
Boa chapa
Charlene Lima tem tudo para formar uma chapa altamente competitiva neste pleito.
Bom dia a todos