1ª, 2ª e dose de reforço são aplicadas em 7 unidades de saúde de Rio Branco neste sábado

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A capital Rio Branco tem sete unidades de saúde abertas neste sábado (5) para imunização contra a Covid-19. O atendimento é feito das 8h às 16h para o público infantil e adulto. Veja pontos abaixo.

A 1ª e 2ª dose são disponibilizadas para pessoas acima dos 12 anos. A dose de reforço é aplicada em adultos acima dos 18 anos que tenham completado 4 meses desde a última dose e pessoas com baixa imunidade (imunossuprimidos).

Quem tomou a primeira dose da Janssen há 2 meses ou mais deve comparecer à Urap Vila Ivonete e tomar a dose de reforço. É necessário apresentar a carteirinha de vacinação comprovando que tomou a 1ª dose da Janssen há mais de 60 dias.

As crianças e adolescentes precisam estar acompanhados do pai ou da mãe ou de outro responsável legal na hora da imunização.

Pontos de vacinação

Crianças a partir de 5 a 11 anos

Urap Ary Rodrigues
Urap Rozangela Pimentel
USF Elpidio Moreira Souza
Reforço para pessoas que tomaram a 1ª dose da Janssen há 2 meses ou mais

Urap Vila Ivonete
12 anos ou mais 1ª e 2ª dose Pfizer (+21 dias) – dose de reforço (+ 4 meses)

Urap Eduardo Assmar
Urap Rozangela Pimentel
Urap São Francisco
Urap Hidalgo de Lima
Urap Vila Ivonete
Urap Ary Rodrigues
Segunda dose da Astrazeneca com 60 dias ou +

Urap Eduardo Assmar
Urap Rozangela Pimentel
Urap São Francisco
Urap Hidalgo de Lima
Urap Vila Ivonete
Urap Ary Rodrigues

Vacinação no Acre

De acordo com informações do portal de transparência do governo, o Acre já recebeu 1.015.363 doses de vacinas e foram aplicadas 1.275.011 doses na população até essa quinta (3), data da última atualização. Das doses, 619.593 pessoas tomaram a primeira dose, 493.335 a segunda, 12.520 a dose única e 134.823 dose de reforço.

Segundo o governo, o número de doses aplicadas que consta no portal refere-se aos dados já inseridos no sistema do Ministério da Saúde, cujas atualizações são realizadas pelos municípios. Por isso, pode haver atraso nas informações.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp