Lucia Barros, viúva do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, assassinado a tiros na saída de Rio Branco, usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para reclamar que após 9 meses da morte do ex-gestor o crime não tenha sido desvendado.
Ela usou uma postagem a respeito da prisão do mandante da morte do empresário Jorge das Flores para lamentar que o homicídio de seu marido não tenha sido tão rapidamente desvendado.
“Em apenas 11 dias foi elucidado o caso de Jorge das Flores e é preciso parabenizar a polícia pelo trabalho rápido e eficiente realizado. Mas como explicar ou aceitar, que passados mais de 9 meses o caso do meu esposo Gedeon continue sem solução”, diz.
Em um segundo trecho da postagem, Lúcia diz que as polícias não dispõe de ferramentas para trabalhar no caso do ex-prefeito de Plácido.
“Sei que o delegado Marcos Cabral e sua equipe tem dado o seu melhor, mas sem as condições necessárias, o caso caminha para entrar na estatística dos casos não resolvidos, aumentando a dor de amigos e familiares”, diz ao pedir justiça por Gedeon.