Moro é uma figura insignificante e vai ser um candidato medíocre em 2022, diz Lula

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ex-presidente também rebateu Bolsonaro que tentou por dúvidas sobre as pesquisas eleitorais: ‘Estão mostrando a mais pura verdade’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a avaliar a candidatura do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) nesta terça-feira 1º. Para o petista, o ex-juiz é uma ‘figura insignificante’ e será um ‘candidato medíocre’. Na conversa, destacou ainda não acreditar em qualquer nome da chamada terceira via. As declarações foram dadas em entrevista à rádio Super Tupi, do Rio de Janeiro.

“Não acredito em 3ª via e não acredito que o Moro tenha muito futuro na política. Sinceramente de vez em quando fico pensando se devo falar do Moro ou não, porque ele é uma figura insignificante, um deus de barro, construído para me prejudicar”, respondeu Lula ao ser questionado sobre a força do ex-juiz na disputa eleitoral.

“Acho que ele vai ser medíocre como candidato a presidente da República. Vamos esperar o tempo para saber efetivamente o que vai acontecer com esse cidadão que na minha opinião tem uma ligação duvidosa com a CIA e com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos”, acrescentou na análise.

Carta Capital

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp