Moisés Diniz defende Gladson e ironiza Petecão: “Não tem um candidato ao Senado do lado dele”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O secretário adjunto de Educação, Moisés Diniz, saiu em defesa do governador Gladson Cameli onde afirmou que pessoas de grupos de oposição ao governo do Acre mentem e criam factóides em ano eleitoral afirmando que o governador não será candidato à reeleição ou que será afastado pela Justiça por causa da Operação Ptolomeu, da Polícia Federal.

Diniz considera que as notícias são desesperadoras da oposição. “Ficam divulgando que o Gladson está fraco. Meu Deus do céu, eu queria estar fraco igual ao Gladson. O cara está tão fraco que tem cinco candidatos a senador querendo ser candidato”.

Além disso, ele ironizou o pré-candidato ao governo, Sérgio Petecão. “O adversário dele, o principal, não tem nenhum candidato até agora. Me diga um nome, um nome de candidato a senador do principal adversário do Gladson. Um nome. Está esperando pra ver se tem uma briga do lado de cá pra ver se pega algum nome pra ser candidato a senador lá. Tem nove nomes fortes querendo ser vice do Gladson Cameli”, declarou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp