Milícias digitais tentam controlar com pressão a política acreana, denuncia colunista

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Milícias digitais

Existem verdadeiras milícias digitais atuando nos bastidores da política do Acre. Elas são, na maioria das vezes, apoiadas e criadas por grupos comandados por deputados.

Patrocínio público

A intenção das milícias digitais são claras: difundir fakes news e atacar a honra de adversários. Triste saber que a maioria é patrocinada com dinheiro público.

Breve

Em breve está coluna trará novidades sobre o assunto.

Segundo turno

A cada momento fica mais claro que teremos um segundo turno na eleição para governador no Acre e a fatura custará caro ao governador Gladson Cameli.

Pedaço maior do bolo

Neste eventual segundo turno se desenha toda a nova conjuntura e os partidos aliados irão querer um pedaço maior do bolo.

MDB

Como sempre o MDB dando sinais de que só é aliado dele mesmo ao fazer essas ilações de uma possível candidatura de Flaviano Melo ao governo.

Márcia Bittar

Márcia Bittar corre por fora e com velocidade ganhando o apoio do PSDB e deixando o grupo de Gladson se degladiar sobre a escolha do candidato ao Senado.

Certíssima

Márcia está certíssima em não se meter na confusão que virou essa escolha. Tem mais é que cuidar de sua agenda própria.

Mailza Gomes

A senadora Mailza Gomes (PP) tem sido enfática em deixar seu recado de que há espaço para todos, ou seja, que ela não desistirá da reeleição.

Não desistirão

Vanda Milani e Alan Rick também não dão sinais de desistência da disputa.

Implosão

Nesta disputa pela indicação à vaga do Senado estão postos todos os elementos de uma guerra interna que poderá implodir o grupo de Gladson Cameli.

Jorge Viana e o “fator x”

Questionado por esta coluna se seria candidato ao Senado ou ao governo, Jorge Viana deu a seguinte declaração: “Desculpa, mas não tenho como responder agora. Março tá bem aí”.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp