O jovem Antônio Carlos Lima da Silva, 19 anos, desapareceu há cerca de dois meses, após ir trabalhar na “quebra de castanha”, no Ramal Toco Preto, na zona rural do município de Sena Madureira, no interior do Acre.
Segundo informações da família de Antônio, ele saiu de uma colônia na região da Transacreana, em Rio Branco, juntamente com um primo para quebrar castanha nesse ramal no município de Sena Madureira. Após dois meses sem dar notícias, a família foi até o local onde Antônio e seu primo estariam e encontraram apenas os pertences pessoais e a castanha, mas os dois jovens não se encontrava mais no local.
A família de Antônio suspeita que eles possam ter sido vítima de homicídio, pois a região onde foram trabalhar é dominada por várias facções criminosas.
Os amigos e familiares estão desesperados e esperam por notícias. Quem tiver informações sobre seu paradeiro ou qualquer outra informação, avise à polícia através do 190 (Polícia Militar) ou acione familiares pelo WhatsApp através do número de telefone (68) 99948-4322.
Fonte: Na Hora da Notícia