O chefe da Casa Civil do governo Gladson Cameli, Rômulo Grandidier, afirmou durante entrevista à imprensa na noite de quarta-feira (16) que o reajuste salarial para os servidores público do Estado e a convocação dos aprovados no cadastro de reserva da Polícia Civil devem ocorrer na primeira quinzena do mês de março deste ano.
“Precisamos estar dentro do limite dos órgãos de controle. O governador iria fazer o anúncio, mas poucos dias antes o governo fez um pronunciamento aumento o piso para 33,24% para a educação. O que o governador quer é não atrasar salários. O reajuste que o governo pretende fazer é diferenciado”, disse o chefe da Casa Civil.
Grandidier garantiu que a promessa de campanha do governador Gladson Cameli de que convocaria todos os aprovados nos concursos será cumprida.
“Existe a possibilidade da PGE chamar o maior número de aprovados possíveis. A procuradoria está trabalhando com lisura e responsabilidade. Vamos chamar um número x de novos aprovados do cadastro de reserva da Polícia Civil”, disse.