Deputado Gehlen Diniz pede que responsável por obra em pista de pouso do Jordão seja punido

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O deputado Gehlen Diniz (PP) se pronunciou durante sessão remota desta terça-feira (22), sobre a situação da pista de pouso de Jordão, que três dias após ser entregue, já apresenta buracos no trajeto.

“Não tem o que falar, a foto está bem clara, uma pista inaugurada há três dias não poderia apresentar nenhum problema, é piada com o contribuinte e com o parlamento. O governador não tem que ser culpado, mas tem o dever de agir para resolver junto a empresa responsável pela obra e punir o responsável”, disse.

O parlamentar citou o caso ocorrido em Sena Madureira, onde foi entregue pelo gestor municipal uma rampa que custou R$ 500 mil aos cofres públicos, mas na primeira cheia do rio a mesma foi levada pela força da água.

Em resposta ao deputado Daniel Zen (PT), que criticou a ida de parlamentares a Brasília durante a semana passada, Diniz rebateu: “O deputado dizer que montamos um trem da alegria para ir a Brasília, é um desrespeito. Estávamos em busca de recursos para recuperação da BR-364, pois quem é do interior sabe das dificuldades enfrentadas devido a péssima situação da mesma. Não foi nenhuma festa, não entendo a revolta dele por conta dessa viagem”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp