Cirleudo Alencar
O secretário estadual de Infraestrutura, Cirleudo Alencar, tem dado um exemplo de gestão. Ele tem sido elogiado por funcionários e colaboradores.
Desembaraço
A gestão de Cirleudo tem sido marcada pelo desembaraço. Ele tem mostrado como se pode ser ágil e competente.
Competente
De criticado e a frágil no início da gestão, Cirleudo fez a transição para a imagem de um gestor competente e compromissado.
Márcio Bittar
Em entrevista à imprensa local, o senador Márcio Bittar negou qualquer atrito com a bancada federal e também foi enfático ao negar um rompimento com o governador Gladson Cameli (PP).
Chapa completa
Sobre as eleições 2022 e para negar um possível rompimento com o atual governo, Márcio Bittar foi enfático ao dizer que a chapa dele para este ano é formada por Bolsonaro para a Presidência da República, Márcia Bittar para o Senado e Gladson Cameli para o governo do Acre.
Privando lealdade
Sempre se especula a lealdade de Bittar e ele sempre pronto a repetir que estará com Gladson Cameli na disputa para a reeleição. Estas especulações não apenas são próprias da política como também se intensificam em ano eleitoral.
Segue o mesmo jogo
O MDB que continua uma incógnita quanto às eleições estaduais. Seguem fazendo o mesmo jogo.
Cobrando providências
Lucia Barros, viúva do ex-prefeito de Plácido de Castro que foi assassinado em 2021, Gedeon Barros, segue cobrando o desdobramento das investigações no caso.
Estranho
O que é mais estranho no caso do assassinato do ex-prefeito Gedeon é que não tenham sequer levantado a possibilidade de um crime político e jogado logo as suspeitas na conta da violência causada pelas facções.
Sindicatos debatem greve
Os sindicatos da saúde decidiram nesta sexta-feira (18) se irão ou não deflagrar greve por tempo indeterminado.
Descontentes
Já faz tempo que os sindicatos estão descontentes com as negociações com o governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco. É provável que tenhamos uma greve logo mais.
Mailza segue firme
Enganou-se quem pensou que a senadora Mailza Gomes desistiria da reeleição na primeira reunião com a direção nacional Progressistas. Sem ceder pressões disfarçadas ou declaradas, Mailza segue firme.
Podemos 2022
O Podemos do Acre sairá forte das eleições 2022. O partido tem feito o dever de casa e deverá eleger alguns deputados e garantir a reeleição do deputado estadual Neném Almeida.
Ney Amorim
Ney Amorim sabe fazer política e tem mostrado que sabe construir partido. Tem dado exemplo de competência à frente do Podemos do Acre.