19 abril 2024

“Há males que vêm para o bem. Agora Tomate poderá ser um grande goleiro”, diz treinador do Andirá

Redação Folha do Acre

Date:

O treinador do time sub-20 do Andirá/AC, Kinho Brito, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica alteração que fez no jogo contra o Atlético Mineiro, pela Copinha 2022, ao tirar o goleiro Tomate no momento em que ele se preparava para tentar defender um pênalti.

Segundo Kinho, a decisão de substituir Tomate foi tomada pela comissão técnica e já esta acertada horas antes da partida iniciar.

“Já haviamos combinado que iríamos dar oportunidades para o Tomate e para o outro goleiro, o Carlos. A decisão de tirar o tomate no momento do pênalti foi de toda a comissão”, disse.

O treinador explica que não houve interferência de empresários na escolha da substituição e finaliza dizendo que “há males que vêm para o bem”, referindo-se a visibilidade e convites que Tomate vem recebendo para fazer testes em clubes da Série A.

“Assim como muito estão dizendo quero esclacer que não teve interferência de empresários na nossa decisão de colocar o Carlos no jogo. Mas Deus sabe o que faz e há males que vêm para o bem e agora o Tomate e até o Calos estão recebendo apoio e oportunidades para seguirem suas carrerias”, disse.

Últimas