sábado, agosto 13, 2022
31.3 C
Rio Branco
sábado 13 agosto 2022

Gonzaga visita comunidades isoladas durante recesso e leva Papai Noel para presentear crianças

POR Assessoria

Mesmo em recesso parlamentar, o deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) não deixa de visitar comunidades isoladas do Acre para acompanhar de perto as condições dos moradores e ouvir reivindicações dos povos dessas regiões distantes dos grandes centros.

Na última quinta-feira (6), Luiz Gonzaga foi convidado pelo vice-prefeito de Porto Walter, Guarsonio Melo, para participar de um projeto da Prefeitura de Porto Walter, onde foi levado até as crianças das comunidades às margens do Rio Cruzeiro do Vale presentes de Natal. A comitiva levou à bordo o “Papai Noel” para presentear crianças das comunidades isoladas. Muitas delas nunca ganharam um presente no Natal.

Deputado Gonzaga embarca rumo às comunidades do Rio Cruzeiro do Vale

Além de Gonzaga, o vereador de Cruzeiro do Sul, Márcio da Farinha, também participou da agenda da prefeitura. O deputado aproveitou para conversar com moradores e ouvir suas demandas.

Acompanhado de Guarsonio Melo e Márcio da Farinha, o deputado tucano visitou as regiões mais afastadas do Acre durante quatro dias.

“Foram quatro dias visitando e dialogando com as comunidades ribeirinhas com os amigos, o vice-prefeito de Porto Walter, Guarssonio Melo, e o vereador Márcio da Farinha. A melhor forma de ajudarmos os nossos ribeirinhos e produtores rurais é indo até eles para ouvir suas demandas e assim colocarmos nosso mandado à disposição dessas pessas que dificilmente têm acesso ao poder público”, disse o parlamentar.

Um dos moradores mais antigos da última comunidade do Rio Cruzeiro do Vale, seu Viola, conta que a região nunca recebeu a visita de um deputado estadual para acompanhar de perto as demandas dos moradores.

“É a primeira vez que um deputado vem até a nossa comunidade. Quero agradecer ao deputado Gonzaga, ao vice-prefeito Guarsonio Melo, por nos ouvir e nos dar atenção”, disse.

Antes de viajarem até as regiões isoladas, o deputados e os demais membros da comitiva fizeram testes de Covid-19 para evitar a contaminação dos ribeirinhos e suas famílias. Todos os envolvidos na viagem testaram negativo para o coronavírus.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img