24 abril 2024

Goleiro Tomate assina com o Botafogo: “Seja como Deus quiser”

Redação Folha do Acre

Date:

Diante de tantas propostas que recebeu, é no Botafogo que ele pretende seguir carreira, pelo menos pelos próximos 12 meses, período em que o empréstimo estará em vigor

O acreano Eduardo da Silva, mais conhecido como ‘Tomate’ renovou contrato com o Andirá, mas é no Botafogo Sub20 que ele dará os próximos passos na carreira. É que o atleta foi emprestado para o clube, conforme anúncio feito pelo próprio goleiro pelas redes sociais, na noite de segunda-feira, 25.

Diante de tantas propostas que recebeu, é no Botafogo que ele pretende seguir carreira, pelo menos pelos próximos 12 meses, período em que o empréstimo estará em vigor.

“Mais um grande passo dado na minha carreira, acabo de assinar a renovação de contrato no clube que me deu a maior oportunidade da minha vida, série emprestado com opção de compra pois assim Andirá EC (@andiraec ) será valorizado. Agradeço ao meu amigo Diretor Civaldo (@civaldonery ) que sempre me apoiou muito além do direcionamento como atleta, com conselhos”, disse Tomate por meio do instagram.

Nascido e criado na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco/AC, ‘Tomate’ começou a jogar futebol no time do Rio Branco aos 12 anos, em 2015. A fama repentina, não tirou seus pés do chão, e por isso, ele pondera: “Pensando em uma coisa de cada vez, essa semana vou definir junto com meus empresários o melhor caminho, seja como Deus quiser! Tudo no tempo dele”, disse.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas