Bolsonaro é internado em SP com obstrução intestinal; cirurgia é avaliada

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na madrugada de hoje (3) no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo com obstrução intestinal, segundo boletim médico. Em seu perfil no Twitter, o presidente disse que é possível que ele seja submetido a uma “cirurgia de obstrução interna na região abdominal”.

A Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) informou que Bolsonaro deu entrada na unidade de saúde após sentir desconforto abdominal. O presidente disse ter passado mal após o almoço de ontem (2). Sem previsão de alta, ele passa bem, disse a Secom.

A internação foi confirmada ao UOL, ainda de madrugada, pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada que levou no abdome, em setembro de 2018, e acompanha o quadro dele.

Bolsonaro relatou que chegou ao hospital por volta das 3h. “É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada e 4 grandes cirurgias”, escreveu o presidente no Twitter.

Macedo, que estava em viagem nas Bahamas, afirmou que deve desembarcar em São Paulo na parte da tarde para tratar Bolsonaro. O presidente, diz o médico, está sob tutela de sua equipe e, como o quadro ainda é investigado, não se sabe se uma cirurgia será necessária.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp