Assalto no Deracre teve 7 servidores levados por bandidos como reféns, diz PM

Procurada pela Folha do Acre a assessoria da Polícia Militar informou que o assalto ocorrido na noite de segunda-feira (10) na sede do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE), em Rio Branco, teve na verdade 7 servidores levados pelos bandidos como reféns.

Conforme a PM, o diretor-presidente do departamento, Petrônio Antunes, realizava uma reunião com sua equipe quando três criminosos armados invadiram a instituição, arrombaram as portas e renderam a todos. O intuito do trio era roubar três camionetes Triton seminovas de propriedade da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA).

As vítimas foram levadas pelos bandidos e deixadas na Estrada de Porto Acre. Os assaltantes fugiram levando os veículos e os pertences pessoais dos reféns. Ainda segundo a PM, as camionetes foram vistas passando pela região das quatro bocas, na BR-364 sentido à Porto Velho.

“As vítimas relataram que pelo menos 3 homens armados renderam todos que estavam no local e além das caminhonetes levaram dinheiro, celulares, jóias e vários objetos delas. Agora o caso ficará a cargo da Polícia Civil”, disse a assessoria da PM.