segunda-feira, janeiro 24, 2022
23.3 C
Rio Branco
segunda-feira 24 janeiro 2022

Prefeitura fecha avenida em horário de pico para retirar luzes de Natal e irrita motoristas: “Sem noção”

POR Redação Folha do Acre

O jornalista Márcio Nunes divulgou imagem da Avenida Getúlio Vargas fechada nesta quarta-feira (12) por volta das 10h, horário considerado de pico na capital acreana, para servidores terceirizados retirarem as luzes da decoração de Natal.

Nunes afirmou que falta “noção” ao prefeito Tião Bocalom e sua equipe em autorizar fechar uma das avenidas mais movimentadas de Rio Branco em horário de pico para retiradas das luzes, sendo que o trabalho poderia ocorrer em outro momento.

“Vergonha alheia: quando um gestor não tem noção e nem uma equipe capaz de orientá-lo, acontece essas situações desconfortáveis aos cidadãos, já sofridos de tantos problemas enfrentados no seu dia a dia. Interditar a principal avenida da capital em pleno horário de pico para retirada de luzes natalina, só para quem tem uma cabeça de “JERICO” mesmo. Infelizmente Rio Branco vai sofrer muito ainda pelos próximos 3 anos. Só Deus na causa”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

Minutos após a postagem de Márcio, gestores do RBTrans resolveram abrir uma das vias e interditar parcialmente a Getúlio Vargas em frente ao Colégio Estadual Barão do Rio Branco (CEBRB) e Biblioteca Pública.

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco, Ailton Oliveira, rebateu a postagem do colega e partiu para ataque pessoal.

“A iluminação foi de sucesso total, tanto que as pessoas estão participando da premiação! Agora você vir com essa conversa deixa claro o seu caráter. Pena ver isso”, escreveu o assessor de Bocalom.

 

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img