segunda-feira, janeiro 24, 2022
23.3 C
Rio Branco
segunda-feira 24 janeiro 2022

Aprovado na Civil que se acorrentou no Palácio se filia e diz que será candidato a deputado estadual

POR Redação Folha do Acre

O aprovado no cadastro de reserva da Polícia Civil, Jorge Orleans, que passou 35 dias acorrentado em frente ao Palácio Rio Branco em protesto pelo descumprimento do acordo firmado entre o governador e o CRPC, acaba de se filiar ao Partido Cidadania e disputará a eleição para deputado estadual.

O convite foi feito pelo Presidente Estadual do Cidadania e pré- candidato ao Governo David Hall, juntamente com o pré-candidato ao Senado Leandro Costa, que já é do quadro da Polícia Civil e que foi o primeiro cidadão acreano a protocolar pedido de impeachment contra o Governador do Acre.

“É uma honra receber nas fileiras do nosso partido um jovem tão aguerrido que entrou pra história do Acre pela sua coragem, luta e determinação” afirmou David Hall.

Jorge Orleans disse que a sua luta agora será outra. ” Entro na política para servir ao povo do Acre e para quebrar as correntes da mentira, da enganação e da corrupção! Vamos dar as mãos em uma corrente do bem para juntos fazer a mudança que nossa população tanto almeja” concluiu Jorge.

Leandro Costa voltou a afirmar que o que o Governador fez com Jorge Orleanes e com o Cadastro de Reserva da PC equipara-se a um Estelionato Eleitoral e que Jorge vai representar muito bem a população do Acre e o Partido Cidadania na Assembleia Legislativa.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img