segunda-feira, janeiro 24, 2022
23.3 C
Rio Branco
segunda-feira 24 janeiro 2022

Gladson anuncia concurso para o Corpo de Bombeiros durante promoção de militares

POR Assessoria

Em mais um compromisso com o fortalecimento da Segurança Pública, o governador Gladson Cameli confirmou, nesta sexta-feira, 7, a realização de novo concurso público para o preenchimento de 153 vagas no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC). Segundo o gestor, o edital do certame será publicado na edição da próxima segunda-feira, 10, do Diário Oficial.

O anúncio feito por Cameli durante solenidade de promoção de militares foi recebido com bastante entusiasmo, já que a instituição não recebia novos soldados há quase uma década. Em sua fala, o governador enalteceu o trabalho aguerrido dos profissionais do Corpo de Bombeiros e falou do empenho de sua gestão em prol de um serviço público cada vez mais eficiente e de qualidade.

“É mais uma promessa que estamos cumprindo e um dia de muita alegria para o Corpo de Bombeiros, que tanto tem ajudado a nossa população e merece ser tratado com prioridade pelo governo. Todos os estudos técnicos, jurídicos e econômicos foram realizados para que pudéssemos anunciar esse tão aguardado concurso público. Nossos servidores, assim como a sociedade, merecem o melhor e é desta forma que estamos trabalhando e preparando um estado melhor para todos”, enfatizou.

A confirmação do concurso público foi comemorada pelo comandante-geral do CBMAC, coronel Carlos Batista. “Esse é um momento de festa para nós. O Corpo de Bombeiros tem crescido muito nos últimos anos e a entrada destes 153 novos soldados tornará nossa instituição uma das maiores e mais fortes deste estado”, declarou.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img