sábado, janeiro 22, 2022
23.3 C
Rio Branco
sábado 22 janeiro 2022

Mesmo com prioridade total, Deracre não tem prazo para regularizar balsa de Rodrigues Alves

POR Redação Folha do Acre

O Deracre emitiu nota informou que não há data prevista para a conclusão da recuperação da balsa que faz a travessia de veículos entre Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, apesar dos esforços que estão sendo feitos para regularizar a situação, O Deracre destaca que este não é o único meio de locomoção entre as duas cidades e que os motoristas podem e devem usar a AC 407, que, entretanto, aumenta a distância em cerca de 40 Km.

Segundo a direção do Deracre, o conserto está sendo feito com a urgência necessária e que a empresa foi notificada.

Eis a íntegra da nota do Deracre:

Nota Pública

“O conserto tem sido realizado pela empresa contratada e o Deracre tem solicitado celeridade nos serviços e tem acompanhado de perto os trabalhos. Frisamos que a balsa não é o único meio de locomoção para acessar à cidade, pois os munícipes podem utilizar o trajeto da AC 407. A AC 407 foi recentemente recuperada e tem garantido total acesso, segurança e trafegabilidade à cidade de Rodrigues Alves.

O conserto da balsa continua sendo realizado e tem seguido as determinações e solicitações da Marinha. Ainda não temos uma previsão para a finalização dos serviços. De qualquer a forma a empresa foi notificada.”

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img