sábado, janeiro 22, 2022
23.3 C
Rio Branco
sábado 22 janeiro 2022

‘Quem conversar com ele por 5 minutos ficará convencido que temos a pessoa certa’, diz Jorge Viana sobre Lula ser presidente

POR GINA MENEZES

O ex-governador do Acre, Jorge Viana (PT), usou as redes sociais na manhã de quinta-feira (6) para contar detalhes do encontro que teve com o ex-presidente Lula no início da semana.

Viana aproveitou a postagem para dizer que quem conversar com Lula por 5 minutos ficará convencido de que o ex-presidente é a pessoa adequada para tirar o país da crise.

“Quem conversar com ele por 5 minutos ficará convencido que temos a pessoa certa para nos tirar desse ambiente terrível e nos trazer de volta a boa convivência e o orgulho de ser brasileiro. Já fez isso antes e com a vontade que está, fará de novo se dermos uma nova oportunidade a ele”, diz.

Jorge Viana também afirmou que Lula está motivado e preocupado com os brasileiros.

“Em conversa com ex-presidente Lula no início desta semana, duas coisas me ficaram claras: ele está bem motivado, como nunca; está preocupado com a situação das pessoas, com a ausência de políticas públicas, com o caos fiscal orçamentário e com a questão climática e ambiental”, frisou.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img