segunda-feira, janeiro 24, 2022
23.3 C
Rio Branco
segunda-feira 24 janeiro 2022

Complexo Amazônia-Boas Novas inaugura até o final de janeiro seu novo prédio em Rio Branco

POR GINA MENEZES

Pautada na modernidade, tecnologia e comprometida em oferecer o melhor a seus colaboradores e ouvintes, o Complexo de Comunicação Amazônia-Boas Novas inaugurará ainda neste mês de janeiro seu novo prédio. Localizado na Avenida Ceará, o prédio de três andares da Amazônia-Boas Novas possui moderna arquitetura, decoração sofisticada e aconchegante, tem auditório, espaço para a faculdade Boas Novas, além de estúdios para rádio e televisão.

O projeto avaliado em alguns milhões de reais é um preciso investimento que a empresária e missionária Antônia Lúcia Câmara faz no Acre apostando no desenvolvimento do estado e na sua gente.

O novo prédio do Complexo Boas Novas possui toda adequação a portadores de necessidades especiais, além de elevador e estrutura de ambiente para realização dos mais diferentes eventos. O prédio abrigará a estrutura de comunicação do grupo sendo duas FMs; duas emissoras de televisão e um site.

Gabriela Câmara, locutora em um dos programas de maior audiência da Boas Novas, o “Novidade de Vida”, enxerga o investimento da mãe, Antônia Lúcia, como uma demonstração do quanto acredita no desenvolvimento do estado e de como quer oferecer o melhor a seus conterrâneos.

“O Complexo de Comunicação Amazônia-Boas Novas é um projeto feito por pessoas comprometidas com a boa comunicação e que merecem as melhores condições de trabalho possível. Pensando em oferecer o melhor aos nossos colaboradores e público, a direção do nosso grupo tem a alegria de ofertar a todos nossas novas instalações feitas com tecnologia e modernidade. A missionária Antônia Lúcia demonstra mais uma vez seu amor e dedicação para com o Acre”, disse Gabriela.

Gabriela afirma ainda que o grupo sempre procura oferecer o melhor a seus ouvintes e colaboradores.

“Comprometidos com a qualidade, temos nos esforçado dia após dia para oferecermos o que existe de mais moderno no mercado de comunicação. Queremos que nossos colaboradores tenham o melhor e nossos ouvintes e espectadores usufruam de uma programação de excelência. A direção do Complexo Amazônia-Boas Novas sempre procurará se pautar pela eficiência, qualidade e comprometimento com a comunidade, nossos apresentadores e nosso público em geral. É uma honra poder servir o Acre com o que temos de melhor. Nossa dedicação, nosso coração e compromisso estão neste projeto”, concluiu.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img