sábado, janeiro 22, 2022
23.3 C
Rio Branco
sábado 22 janeiro 2022

Após fugir do PS com dreno e dedo amputado, Nego Bau é recapturado e será levado ao Hosmac

POR Redação Folha do Acre

Nego Bau foi recapturado por familiares e levado para o PS após fugir no sábado (1º). Ele foi atendido pelo Samu na quinta (30) no Centro de Rio Branco com um dos dedos amputados.

Renan Souza, mais conhecido como Nego Bau, um dos personagens mais conhecidos de Rio Branco, está internado no pronto-socorro com fraturas. Ele deu entrada na unidade no último dia 30 com um dos dedos amputados, fugiu com um dreno, foi recapturado e deve ser encaminhado para o Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac).

Nego Bau foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o PS. A equipe recebeu um chamado afirmando que havia um homem ensanguentado no Centro da capital acreana. Ao chegar no local, os médicos descobriram que, na verdade, não tinha ninguém ensanguentado e Bau reclamava de um curativo que tinha em uma das mãos e estava causando dor.

A equipe resolveu trocar o curativo e, quando iniciou a troca, um dos dedos dele caiu. Ele foi levado para o PS para procedimentos mais avançados.

As equipes médicas não sabem como se deu os ferimentos em Bau. Nego Bau tem transtornos psiquiátricos e também é viciado em drogas. Ele ficou conhecido porque vive perambulando pelas ruas da capital. Ultimamente, muitos relatos de moradores diziam que ele tinha surtos de agressividade.

A direção do PS confirmou que foi colocado um dreno no pulmão do paciente, ele ficou na enfermaria e o quadro era estável. No sábado (1º), Nego Bau fugiu da unidade de saúde e foi levado para o hospital novamente pelos familiares.

O paciente deve fazer uma radiografia no tórax e depois ser encaminhado para o Hosmac.

Com informações G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img