Vergonhoso o projeto de Arnaldo Barros para proibir passaporte de vacinação, diz colunista

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Vergonhoso

Vergonhoso, para dizer o mínimo, desse projeto de lei apresentado pelo vereador Arnaldo Barros que pode proibir a cobrança do passaporte da vacinação na capital acreana.

Projeto

O projeto foi protocolado na Câmara Municipal de Rio Branco na última terça-feira e é uma das coisas mais vergonhosas e sem noção que já se viu na atual legislatura.

Já havia se manifestado antes

Não é a primeira vez que Arnaldo Barros, que também é pastor evangélico, posiciona se contra o passaporte de vacinação imposto pelo governo do Acre como medida de garantir a segurança das pessoas com relação à Covid-19.

Mudança de horário de votação

A decisão do TSE em unificar os horários das eleições, fazendo que no Acre as votações ocorram das 6h às 15h, será um problema sem precedente.

Complicado

Muita gente vai deixar de votar. Principalmente quem mora em lugares distantes.

Lamentável

Esse é o tipo de decisão tomada nas instâncias superiores que pode mudar resultados de eleições em locais como o Acre. Lamentável.

Pedro Longo

Um dos deputados estaduais que mais lamentou a decisão do TSE foi o deputado Pedro Longo. Lúcido, ele sabe o prejuízo que isso causará aos acreanos.

Wania Pinheiro

Wania Pinheiro colocou o pé na estrada e tem estado em vários locais do Acre. Com uma folha de serviço prestado ao estado na área de comunicação, Wania é uma boa opção para a Assembleia Legislativa do Acre.

Tadeu Hassem

Outro nome preparado para disputar uma vaga na Aleac é Tadeu Hassem. Qualificado, entendido de política e cheio de boa vontade.

Orçamento

Hoje será votado na Assembleia Legislativa o orçamento para o próximo ano. Depois disso fecham-se as votações na casa e se prepara para o fechamento do ano legislativo.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp