24 abril 2024

TV Gazeta anuncia Astério Moreira como novo apresentador do Gazeta Alerta

Marcos Dione

Date:

A TV Gazeta, afiliada da RecordTV no Acre, começou a anunciar nesta quinta-feira (30), o jornalista Astério Moreira como novo apresentador do Gazeta Alerta, telejornal que é o programa de maior audiência da emissora. Moreira deve assumir o cargo já na primeira semana de janeiro.

No dia 23 de novembro a direção da emissora foi pega de surpresa com o pedido de demissão de Edvaldo Souza, que estava à frente do jornalístico policial desde sua estréia. Desde então o diretor de jornalismo da tv, Gabriel Rotta esteve comandando a atração.

Em entrevista à um podcast Edvaldo relatou que estava insatisfeito com a dinâmica do programa e como não teve seus pedidos atendidos preferiu sair. Rotta acabou sofrendo diversos ataques e críticas nas redes sociais por substituir Edvaldo.

Astério Moreira retorna à TV Gazeta com o dever de cativar o público deixado por Edvaldo e manter a audiência e faturamento do programa. Moreira tem vasta experiência em televisão e teve passagem por diversas redações no Acre.

Últimas