terça-feira, maio 17, 2022
20.3 C
Rio Branco
terça-feira 17 maio 2022

Tião Viana ajudou conseguir vaga para Wherles Rocha no Hospital Oswald Cruz, em São Paulo

POR GINA MENEZES
O vice-governador do Acre, Wherles Rocha, que foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) área para São Paulo irá se tratado no hospital alemão Oswald Cruz onde conseguiu uma vaga graças à intervenção do ex-governador Tião Viana e a médica Rejane Veloso.
A informação de que Tião Viana ajudou a conseguir a vaga foi confirmada pela deputada federal e irmã do vice-governador, Mara Rocha.
“Foi uma grande corrente para ajudar o Rocha. Deus é tão maravilhoso que  conseguimos vaga no hospital através da  doutora Rejane Veloso e o doutor Tião Viana (ex-governador) conseguiram a vaga no hospital Osvaldo Cruz”, afirmou.
Mara afirma que a família Rocha também contou com ajuda do deputado federal  Samuel Moreira (PSDB-SP), amigo de Wherles Rocha, que também buscou vaga para o vice-governador no referido hospital.
“Eles nos deixaram duplamente amparados. Agradecemos muito a Dra Rejane Veloso, o ex-governador Tião Viana e o deputado federal Samuel Moreira (PSDB-SP) que nos ajudaram nesse momento difícil”, afirmou.
Rocha foi um dos mais ferrenhos críticos políticos de Tião Viana quando o petista governou o Acre.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img