quarta-feira, janeiro 26, 2022
26.3 C
Rio Branco
quarta-feira 26 janeiro 2022

Plácido de Castro tem a melhor gestão na área de saúde do Acre e Camilo Silva recebe Prêmio Band Cidades Excelentes

POR Assessoria

O prefeito de Plácido de Castro, o professor Camilo Silva ( PSD), fecha o ano com o título de melhor gestor de 2021, dentre os vinte e dois gestores dos municípios acreanos.

Depois de ser eleito o melhor prefeito do Estado do Acre na enquete do site ContilNet Notícias, o chefe do executivo recebeu o Prêmio Band Cidades Excelentes, para municípios com menos de 30 mil habitantes. A iniciativa é idealizada pelo Grupo Bandeirante de
Comunicação e o Instituto Aquila, e conta com a participação de todos os municípios brasileiros.

Plácido de Castro ficou em primeiro lugar na disputa com as demais cidade na categoria saúde e bem-estar social. Seguida de Capixaba e Jordão, segunda e terceira colocadas, respectivamente.

O prêmio Band Cidades Excelentes visa incentivar a melhoria da realidade das cidades brasileiras, através da premiação das boas práticas da gestão pública.

O prefeito Camilo Silva em menos de um anos de gestão destacou-se pela eficiência administrativa, dedicação e transparência, trazendo mudanças significativas no aspecto urbanidade. Transformando o olhar do placidiano acostumado em um município parado, em uma cidade em constante metamorfose, cada dia mais bonita, e melhor para viver, com esforço do seu secretariado e equipe.

Plácido de Castro hoje pode ser considerada uma cidade excelente, graças a uma gestão comprometida e dedicada. ” Agradeço a nossa equipe pela dedicação na busca de fazer Plácido de Castro uma cidade melhor para viver. Também sou grato aos nossos munícipes por acreditar na nossa gestão. Isso colabora para fazermos um trabalho que ganha reconhecimento, porque temos o apoio da equipe e dos moradores. A união constrói a melhoria que almejamos e sonhamos”, agradeceu o prefeito Camilo Silva.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img