30 abril 2024

Petecão tem o dever moral de falar das denúncias de corrupção no governo Bocalom, diz colunista

Coluna da Gina

Date:

Grave denúncia

Gravíssimas as denúncias sobre corrupção contida na carta de demissão do chefe da iluminação públlica de Rio Branco, Jessé Melo.

Indícios de corrupção

Ele elenca uma série de irregularidades e indícios de corrupção. So faltou desenhar como as coisas funcionavam para facilitar o entendimento. É preciso atitude por parte das autoridades.

Merecem uma boa investigação

Essas denúncias feitas por Jessé Melo precisam ser objetos de investigação e que os culpados paguem.

O silêncio de Petecão quando as denúncias de corrupção são na prefeitura

A respeito das denúncias de corrupção e desmandos na Prefeitura de Rio Branco o senador Petecão, padrinho político de Tião Bocalom, adota um silêncio sepulcral, mas quer dar uma de moralista quando se trata do governo do Acre. Isso que se chama indignação seletiva.

De joelhos

Alías, com o show de amadorismo que Bocalom vem dando como prefeito o mínimo que Petecão, que ajudou a eleger o homem, poderia fazer era pedir desculpas públicas e de joelho de preferência por ter jogado Rio Branco em um atraso de 20 anos.

A inveja

Tem uma figura do governo Cameli sendo corroída pela inveja e amargura depois que a competente jornalista Nayara Lessa foi nomeada como secretária de Comunicação.

Nayara que se cuide

Nayara que ore, pois os olhares de inveja que a pessoa lança sobre ela são fortes e cheios de inveja indisfarçada.

Estranho

Coisa de gente megalomaníaca que se tem uma ideia errada sobre o mundo, as pessoas e se acha superior a tudo e a todos.

Israel Miliani

Israel Milani tem se mostrado um excelente gestor à frente da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), mas isso tem causado ciumeira em alguns membros do governo.

Israel Milani II

Israel Milani é o tipo que executa, que resolve os problemas, que procura ampliar horizontes e nao é adepto a puxamento de saco e, por isso, tem gente no governo que estranha o comportamento do rapaz.

Diferente

Em lugares onde puxamento de saco, elogios vazios e fanfarrices são regras quando aparece alguém compente e discreto se torna um estranho no ninho.

Paula Mariano

Outra secretária que tem feito a diferença na gestão de Gladson Cameli é a secretária de Saúde, Paula Mariano. Competente e atenciosa, ela tem lutado contra os vícios daquela pasta.

Bom dia a todos

Últimas